top of page

Criare

#promoção criare sua casa

Vender e construir marcas ao mesmo tempo: sim, isso é possível.

 

Uma das mais importantes marcas de móveis planejados do país, a Criare nos propôs um desafio enorme: criar uma campanha promocional e que, ao mesmo tempo, fortalecesse a marca com o posicionamento “liberdade para o seu estilo”.

criare-bg-02_edited.jpg

Mais do que vender produtos, consolidamos a marca com campanhas sob medida e bem planejadas.

criare-logo.png

Uma campanha que começou a consolidar a Criare como sinônimo de móveis planejados.

Por meio de uma composição de prêmio estratégica, a promoção teve como objetivo despertar o interesse dos principais tomadores de decisão de compra de uma família: marido e esposa.

 

Uma campanha que mostrou não apenas como falar com os consumidores, mas também como tratá-los como verdadeiras celebridades.

Estratégia de prêmios para conquistar o público de todas as maneiras.

O primeiro prêmio tinha como objetivo gerar um estímulo financeiro aspiracional, dando ao vencedor do Concurso Cultural 120 mil reais em móveis para a casa.

 

Ainda nesse mesmo concurso, outro prêmio emocional era bastante convidativo: Além de revitalizada, a casa do casal vencedor ganhava uma matéria exclusiva na revista Quem. Era a oportunidade perfeita para se ter um momento de celebridade.

 

O terceiro prêmio era imediato. Uma ação de Crossmedia em parceria com a Zelo em que, no ato da compra, os clientes recebiam um voucher para adquirir produtos complementares. Uma INICIATIVA que gerou ótimos resultados para a Criare, batendo recorde de vendas e ainda ativou um fluxo substancial de clientes com ticket médio relevante para a Zelo.

Com uma ferramenta de sustentação que funcionava como um “APP de Face”, o público já podia Fazer um teste para se ver na capa da revista Quem. Além disso, também era possível compartilhar a imagem com os amigos por meio das redes sociais.

Resultado

A ação bateu as metas de vendas do ano em 30% e ainda gerou uma mídia espontânea  equivalente a 5 vezes a mídia comprada.

bottom of page