Criare
#promoção criare sua casa
Vender e construir marcas ao mesmo tempo: sim, isso é possível.
Uma das mais importantes marcas de móveis planejados do país, a Criare nos propôs um desafio enorme: criar uma campanha promocional e que, ao mesmo tempo, fortalecesse a marca com o posicionamento “liberdade para o seu estilo”.
Mais do que vender produtos, consolidamos a marca com campanhas sob medida e bem planejadas.
Uma campanha que começou a consolidar a Criare como sinônimo de móveis planejados.
Por meio de uma composição de prêmio estratégica, a promoção teve como objetivo despertar o interesse dos principais tomadores de decisão de compra de uma família: marido e esposa.
Uma campanha que mostrou não apenas como falar com os consumidores, mas também como tratá-los como verdadeiras celebridades.
Estratégia de prêmios para conquistar o público de todas as maneiras.
O primeiro prêmio tinha como objetivo gerar um estímulo financeiro aspiracional, dando ao vencedor do Concurso Cultural 120 mil reais em móveis para a casa.
Ainda nesse mesmo concurso, outro prêmio emocional era bastante convidativo: Além de revitalizada, a casa do casal vencedor ganhava uma matéria exclusiva na revista Quem. Era a oportunidade perfeita para se ter um momento de celebridade.
O terceiro prêmio era imediato. Uma ação de Crossmedia em parceria com a Zelo em que, no ato da compra, os clientes recebiam um voucher para adquirir produtos complementares. Uma INICIATIVA que gerou ótimos resultados para a Criare, batendo recorde de vendas e ainda ativou um fluxo substancial de clientes com ticket médio relevante para a Zelo.
Com uma ferramenta de sustentação que funcionava como um “APP de Face”, o público já podia Fazer um teste para se ver na capa da revista Quem. Além disso, também era possível compartilhar a imagem com os amigos por meio das redes sociais.
Resultado
A ação bateu as metas de vendas do ano em 30% e ainda gerou uma mídia espontânea equivalente a 5 vezes a mídia comprada.